sexta-feira, novembro 24, 2006

desabafo

eu não quero! mas mesmo que quisesse não me conseguiria separar deste sentimento de ausência, insatisfação e revolta ... muitos porquês poucas respostas. luto, não desisto do que acredito. não deixo, nunca deixei, nunca tive medo e não será agora que vou ter, de mostrar o que quero e o que sinto. continuo sem perceber... para onde isto me vai levar... para que lugar... para que patamar do meu sentir... não sei... ainda não sei mas em breve saberei. começo a ficar cansado desta reles existência a que me reduzo. e tudo porquê? ahhh PORQUÊ?! porque amo, amo intensamente, amei e continuo a amar! sofrimento... será que conheço o verdadeiro sofrimento?! sei que depois daquele último olhar quando a porta bateu senti-me ...vazio... despojado de toda a alegria que em mim existia ...irreal... nada mais fazia sentido. dei por mim a vaguear perdido pela rua tentando perceber o que acabara de acontecer... teria mesmo acontecido? perdi a noção do tempo e quando a recuperei deparei-me com uma nova realidade. uma realidade triste, armagurada, desprovida de cor, sabor ou cheiro. nada fazia sentido... estava incompleto... tentei visualizar o futuro... cinzento... tudo cinzento... faltava algo... alguém.
foi assim, até que... voltei a ouvir a tua voz, sentir o teu cheiro, partilhar do teu calor... voltei a sentir e subitamente o mundo voltou a ter cor.
ainda não me encontrei neste rebuliço de emoções, mas continuarei caminhando, tenho um mundo inteiro para descobrir...
...agora vou... à descoberta desse mundo repleto de cor...